domingo, 18 de janeiro de 2009

Primeira...

PRA GENTE APRENDER
(Papai)


O presente que eu sempre quis
Nova vida que a vida trás
E tem gente que ainda diz
Que não há amor no mundo mais.

Criança
Vem rimar com esperança
Vem trazer a bonança
Vem me abençoar
Criança
Tenha em mim confiança
E na insegurança
Pode chorar...

...eu choro também.

Tenho medos...

Sinto frio...

Igual a você!

Do mundo eu te mostro
O que já conheço
Contigo cresço
Pra gente aprender

...

Pronto!
Tá ai a sua primeira música!
Hoje eu fui la ver o Pedro, que nasceu ontem!
E foi engraçado porque o pai dele é meu amigo desde criança... e sentir que a gente cresceu é estranho...

Tô me preparando pra novas lembranças.

E sabe aquele ditado que diz "Quem é bom ja nasce feito"?
Joga no lixo...


Tudo muda ao tempo todo no mundo.


Te amo!

Um comentário:

Vanessa disse...

tá vendo filhote...
q lindo hein.

já tem amiguinho

muita saúde pro Pedro!

beijo!!

mamãe