domingo, 1 de fevereiro de 2009

pedido

Bebê, quando você nascer quer dizer então que meu peito será patrimônio seu? Por que outro dia eu vi um bebê, devia ter um ano e pouco, dois anos, no metrô com a mamâe dele. Aí do nada ele abriu a blusa dela e começou a mamar. Peraí né!!! assim do nada, foi desabotoando a blusinha da mamy, colocou pra fora e pronto!!!! Vamos conversar sobre isso meu filho. Vamos conversar.
Ah, aproveitando que a gente está batendo papo, vê se libera logo esse sexo aí. Tá todo mundo querendo saber menino ou menina.A pergunta que não quer calar. Outra pergunta também é: ué menina cadê sua barriga??? rs... meu filho, mãe magrela sofre pressão hein! Ai ai ai...
Outra coisa,
Eu nunca sonhei com você. Seu pai já... Estou com ciúmes. Aparece no meu sonho?
beijos
mamãe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Me perdoem a invasão...mas preciso deixar um comentário por aqui. ADOREI O BLOG!!!!
Coisas que vêm do coração são sempre lindas, verdadeiras e me emocionam muito. Principalmente em se tratando desse marmanjo aí que eu guardo em lugar especial no meu coração, e que agora vai ser papai e de uma menina linda que conheço bem pouquinho mas me parece uma bonequinha feita de biscuit(e com certeza deve ser linda tb por dentro!).
Desejo à Deus que a Manuela, Laura ou Alice, pois só consigo ver uma menina nos braços de vcs, tenha um lar feito de amor, paz, união, amizade e compreensão. Seja muito feliz nessa família que na verdade ela mesma quem escolheu e com muita saúde possa conquistar tudo de bom que Deus lhe colocar no caminho.
Ah! E tb muita saúde aos papais de primeira viagem para acompanhar bem de pertinho o crescimento dela!
Bjos triplos!!!

Vanessa disse...

ahh, obrigada mesmo pelo carinho!!! Bom demais isso!

beijo
Va.

Caroline disse...

É, bebê mostra logo o documento... Tia Calol quer compá pesente específico!

Amiga, não se grila com esse lance do peito não! vc vai é adorar!!!!!

Beijo, beijo!

Caroline disse...

ah, complementando - tb só imagino uma menina nos braços de vcs! =)