quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

nomes...

Tem que pensar no apelido que vai ter na escola
tem que pensar em nome com cara de criança
nome com cara de gente velha
nome com cara de gente chata
não vou citar exemplo
fica feio né
mas vocês sabem do que eu tô falando...
Tem tempo
eu sei
mas queria logo uma definição
um de menino
e um de menina
e pá
e pum...
Manoela
João Bento
Joana
Preta
Alice
Joana Preta Alice
Luana
João Pedro
Laura
Eduarda
Guilherme
Walace ( rs, brincadeira...)
Felipe
João ( só João sem composição)
Pedro
alguma sugestão?

9 comentários:

Caroline disse...

Eu tenho!

Maria Carolina!

João M. Martins disse...

Luana não foi cogitado em nenhum momento...

Vanessa disse...

foi sim por mim e tenho dito.

Unknown disse...

Joana é lindo, além de muito forte!! eu voto!!

Unknown disse...

Lívia é um nome muito bonito ou manuela com u ...

Vanessa disse...

hmmm... tem Bernardo também... Sofia...

Anônimo disse...

Valmir, que serve tanto pra homem quanto pra mulher.

Anônimo disse...

Manuela....

Com UUUUU é muuuuito mais bonito.

Anônimo disse...

Cabrocha, Pedro pediu pra avisar que Sophia é nosso rs rs rs

Bjinhos da Tia Babú