segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Verde

Verde...



Nem azul...
Nem rosa...

Nem maduro...


SimplEsmente verde...

...




Ninguém tava esperando.

Todos tinham suas vidas...
Seus segredos...




Suas verdades e mentiras...
Seus planos...
Suas expectativas...

Apesar de ser um inconsciente coletivo a hora que essa etapa se faz particularmente em cada vida... sem imaginar como seriam seus parceiros dessa empreeitada infinita foi uma surpresa pra nós e pra todos que nos rodeiam

Até porque tudo que se planeja e se pensa na vida acontece diferente.
A cara de alguem que não se conhece... o lugar que se está indo ou histórias que nos contam...


...






Mas bebê...
Eu acho que você vai ser menina...
Enfim, tirei essa conclusão por âmbitos nada tradicionais... coincidências... eu tenho muito disso...(Já vai sabendo antes de inventar desculpas esfarrapadas e mentiras pra mim hein porra!?)

Mas isso REALMENTE não importa...


O que importa é que NÓS seus pais seremos coloridos, radiantes e maduros pra tirar onda e fazer de você uma pessoa boa...

Um gente boa...

Assim como é a sua mãe...


ah...
e o seu pai tb.



Um beijo.
Qualquer coisa me liga...

me procura...
me add...


Aliás...
Olhe pro lado...




que estarei por lá.

Te amo
e nem te conheço... vê se pode?!

2 comentários:

Flavia Uva disse...

E sua tia tb é gente boa!

Thá Guedes disse...

meu enxoval foi verdinho!
e eu fui uma surpresa desde o momento da concepção até o momento:
'tem cara de menina... é menina!'

é, gente boa... muito bom!

(aliás, estou de blusa e short verdes agorinha mesmo escrevendo isso!)

"Vim pra esverdear seu olhar
Seu coração
E te encher do mais puro ar
Te ouvir respirar

Vim pra esverdear seu olhar
Seu coração
E modificar nosso lar
Nossa relação"

sorte na vida!
muitos beijos