quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Bebê, hoje é dia 25 de dezembro, Natal...
Nosso primeiro Natal...
nosso...
nosso primeiro Natal.
É engraçado me referir assim . NOSSO.
Eu que não sou mais singular e sim plural... Eu e você e seu Pai.Nós.
Já me vejo sentada com você armando a árvore
enfeitando a casa..
já me vejo levando você pra ver o Papai Noel
enxugando suas lágrimas de medo do bom velhinho...
já me vejo dizendo
" tá tudo bem, meu amor, mamãe está aqui"
indo ao correio pra entregar sua cartinha de pedidos
já me vejo na festinha de final de ano da sua escola
levando você ao orfanato pra levar presentes pra outras crianças...
ouvindo suas perguntas:
"Mãe, porque essas crianças estão aqui, elas não têm família? Cade a mãe delas?"
já me vejo te explicando que vivemos num país maravilhoso
porém injusto
porém desarrumado e desorganizado...
já me vejo tirando a cebola da salada de bacalhau porque você não gosta
arrumando um cantinho não barulhento pra você dormir...
já me vejo boba
vendo sua carinha de felicidade
ao ganhar o "presente escolhido"...
já me vejo.
Feliz Natal
pra nós
meu amor...
ass
mamãe.

2 comentários:

Flavia Uva disse...

marejou tudo aqui.

hahahahahaha
sabe qual a palavra de verificação?
ammul
irônica essa tal de tecnologia. rs

Caroline disse...

e eu já me imagino comprando presentinhos e ounvindo um mês antes do Natal: Tia, vc compo meu pesente????


hahahaha.... vai ser mt bom td isso... mt mt mt...