segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Esse estado de gravidez está mexendo muito comigo. Mexendo de uma maneira que eu nem imaginava. De repente mistura tudo, vontade de chorar compulsivamente, com a fome, com a insegurança... vem junto também a azia, o enjôo. Ainda mais com tudo assim solto, sem estar amarradinho, com as pendências e pendengas dessa minha vida.Eu que já era meio maluca, meio desequilibrada, sinto que preciso parar um minuto, dois minutos, e respirar fundo. É isso. Respira ou Pira de vez. Preciso amadurecer filho(a), preciso urgentemente amadurecer para que quando chegar a sua hora eu me sinta uma super mulher. E o pior é que está apenas no começo. Ainda faltam 8 meses.
Até lá eu me componho.
pode deixar.

Um comentário:

Thá Guedes disse...

cada letra, de cada verso, nasça!

desejo-te muitos nascimentos, nêga...

luz!
beijos