terça-feira, 9 de dezembro de 2008

vai nascer mais gente hein!

Bebê, é impressionante, a quantidade de criança que estou vendo na rua.
Hoje eu estava passando e estava rolando um encontro de bebês... é sério, só faltava você lá.
Cada coisinha fofa
nos carrinhos...
peguei até um no colo
tenho que treinar né filho?
Você já deve saber que eu sou a mais desajeitada do mundo.
Eu caio, eu tropeço, imagina, olha a mãe que você foi arrumar!!!!
Me deu uma vontade de ter você logo...
mas vamos com calma né?
temos que ajeitar as coisas
deixar tudo no esquema
pra quando você chegar
chegar abalandoo!!!
ai de você se não me obedecer hein
ai de você!
Eu te amo já também
não é só seu pai que te ama não
sendo menina
sendo menino
pretinho
mulatinho
branquinho
gordinho
...
eu te amo meu filhote!
** e a vontade de comer cachorro quente não passou,
dá pra você convencer alguém a me levar
pra comer um? Alguém tem que me levar
não adianta eu ir lá comprar...
mas tem que ser bemmmm
gostoso*
Martinho da Vila - Fala Mart'Nália
Mart'nália
Diga pro Raoni
Que o redondo mundo não é
Só uma bola
Que Maíra
É tupi-guarani
Uma casa branca também
Oca Cari
Ao mesmo sol
Sampa e Gerais
Somos vizinhos do Espírito Santo
Omulu nos protege
Mas o padroeiro é São Sebastião
Ó minhas criancinhas
Vamos à praia
Depois brincar no parque
Comer chocolate e beber guaraná
Ou então ir à Quinta
Atirar pipoca aos macacos
A minha caçulinha
É tia do neto Raoni
E a Dandara netinha
Me deixa tão bobo
Ao vê-la sorrir

Nenhum comentário: