quinta-feira, 7 de maio de 2009

Filha você está com cada roupinha linda! Peruinha total ! E olha qu ainda não compramos os lacinhos, as maquiagens, as pulseirinhas e tudo o mais que você vai usar. Prepare-se!
A mamãe está muito feliz. Feliz por você estar bem grandinha e com o pesinho normal, feliz por se sentir especial todos os dias, feliz com seus chutes e cambalhotas de hora marcada. Sabia que as pessoas já estão me dando lugar no metrô? hahahaha... e eu nem me inibo mais de pegar a fila de gestantes no banco ou no supemercado. Vou aproveitar né? Tirar uma casquinha disso tudo!!!
Refrigerante eu estou evitando pois não está me fazendo muito bem. Estou procurando tomar bastante suquinho e água de coco também. To tentando cuidar direitinho de você, desde a barriga. Hoje ganhei uma bonequinha de Super Mãe, que o papai me deu! Lindinha, parece comigo, filha, você vai ver só quando nascer.
beijos da mamãe!

4 comentários:

Unknown disse...

Ai meu Deus, maquiagem já? Rs.
Bjs.

João M. Martins disse...

é...maquiagem foi foda...

Caroline disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

se ela puxar a mãe, vai comprar estoques de blushs...

Tia Babu disse...

Toneladas de blushs.... Ah! é não esqueça o Eh! rs rs