quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ai ai ai....

Olha, eu tenho ouvido bastante conversas do tipo:

"Ah! É menina né?!
Vai dar a forra!
Vai pagar por todos os seus pecados"

Saibam vocês, agenciadores de genitália, que falta MUITO tempo pra nos preocuparmos com essas coisas, tá!??!!!!

(Ou não?!)

E também não fiz tanto mal assim às damas para me rogarem tal praga com tanto entusiasmo!!!

Então vamo lá... concentra, papai...
O certo é que eu não se preocupe com isso!
Deixa as coisas acontecerem afinal... é mulher né?!

E SIM!!!
EU SEI o quanto as mulheres são experts em tirar o sossego dos homens quando o assunto é esse... (não gosto nem de falar o nome!)
Elas fingem que se enganam, se pintam injustiçadas, traídas...

Mas no fundo, no fundo... aff!

Nossa, minha filha...
Brinque bastante!
Bonecas, brinquedos, casinhas, bambolês (NÃO!!! BAMBOLÊS SÃO MUITO PELVICAMENTE PRETENSIOSOS!!!)...
Até pq quando a brincadeira ficar séria... tu não vai chamar o papai pra brincar contigo...

Crápulas!
Aproveitadores de inocentes!
É ISSO QUE VOCÊS SÃO!
Seus.. seus.. seus...

Antes tarde do que nunca já encomendei uma peixeira; nunca sabemos o dia de amanhã...

2 comentários:

Anônimo disse...

rss.... lindooooo tem jeito não. aqui se faz, aqui se paga.

Vanessa disse...

ihh meu deus
papai já providenciou peixeira filha!

melhor contar seus segredos de namorado pra mim hein!

hehehehe

beijos pros meus amores!