quinta-feira, 27 de agosto de 2009

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1...

Em contagem regressiva. Falta pouco para a chegada da Joana. Não sei mais o que fazer para aquietar minha ansiedade. E tenho que ficar quieta, quietinha. Joana está com 50 cm e 3,200 kg , totalmente encaixadinha, toda formadinha, toda bonitinha. Ela quem vai decidir a hora que quer nascer. Pode ser agora enquanto eu digito este texto, pode ser amanhã ou semana que vem.Pode ser tudo. Sinto minha barriga pesadinha. A cabecinha dela tá la embaixo já, quase que apontando, mirando pra sair.Ela ainda mexe e de vez enquando dá uns chutes , uns socos que me deixam em atenção. Joana. Eu nunca esperei tanto tempo para conhecer uma pessoa. Pra ficar assim, cara a cara, pra trocar olhares, pra admirar. 9 meses. Está chegando ao fim. Enquanto isso eu arrumo e re arrumo a malinha dela, eu arrumo e re arrumo as roupas e olho os últimos detalhes. Enquanto isso eu tento relaxar e abstrair tudo isso. Enquanto isso... 9 intermináveis meses e num segundo, tudo vai mudar.

3 comentários:

Milena disse...

50 cm e 3,2 kg? Uma pessoinha! Que delícia...tb estou doida para vê-la.
Bjs pras duas!

Kate disse...

NOssa, ela está com as medidas de Jorge quando nasceu! É isso mesmo, Vanessa, relaxa, se aninha e deixa que JOana saberá a hora certa de sair!
Muito boa sorte e curta muito seu parto, é um momento mágico e o início de uma grande aventura!
bjs

Unknown disse...

E agora já a conhecemos.
Princesinha linda!