sábado, 25 de abril de 2009

mexe mexe

Da primeira vez eu achei que fosse maluquice minha, mas devido a insistência de minha filhota comecei a acreditar no que eu achava distante de acontecer... Ela não pára de mexer! E principalmente a noite... Agora pouco deu um chute que fez eu e João de bobos. Ela chuta, se mexe, meu umbigo mexe, a lateral mexe, que isso!!! Fui procurar " bebê que mexe muito" no meu amigo Google, rs, algumas mamães dizem que quer dizer que o Bebê será muito agitado! Ai ai ai... Mas isso não tem nada a ver. Quer dizer sim que minha filhota tá é muito saudável e serelepe. Linda!!!! Gostou da mamadeira rosa de florzinhas que mamãe comprou?

2 comentários:

Unknown disse...

Conheço outra grávida que diz a mesma coisa. Deve ser uma sensação estranhíssima mas mto emocionante.

João M. Martins disse...

Po hj foi sinistro mesmo...
Eu vi mexendo... a barriga esticando!!
Ai que nervoso!!
Sai logo dai, filhota, pra gente rir mais disso tudo!

Beijo para vcs... minhas minas!