quarta-feira, 11 de março de 2009

14***15 semanas

Tá coçando muito! Muito! Muito! MUITO!!! Tem horas que dá vontade de arrancar a pele, rs, é sério gente, que isso! Será que minha pele vai esticar todaaaa?????????? Aimeudeus, haja óleo de amêndoa! Litros. Estou encomendando litros de óleo de amêndoa!
O que mais tem coçado é a cintura, parte lateral do quadril, ao redor dos seios e nas costas.
Tenho me sentido menos irritadiça, claro que algumas vezes não dá pra controlar, parece TPM AVANÇADA, mas estou bem menos. Chorona eu sempre fui né? Acho que nem vale comentar. Meu abdomen está dolorido e inchadinho,minha coluna dói também, a parte baixa da coluna.
E o umbigo?
Vindo para fora
saltando
pulando!!!
Disseram que se colocar moeda ele fica legal, na dele, sei lá. Já não sei mais de nada.
Só sei que dá vontade de ter uma máquina de ultrassonografia em casa
e ficar monitorando o bebê 24 hs.
BBB
Big Brother Baby!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai ai ai..umbigo vindo pra fora..ai ai...barriga coçando! vixi
natura..natura..natura...oléo de amêndoasssssss...rs

parabéns pra vocês!
a melhor coisa do mundo é saber que uma nova vida está sendo gerada, ainda mas sendo da nossa família..

bjo bjo bjo pra vcs 3!

Unknown disse...

Ui as estrias! óleo de rosa mosqueta tb é muito bom!